Filho de PM e amigo são assassinados a tiros após briga em Manaus
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Filho de PM e amigo são assassinados a tiros após briga em Manaus

Um morador afirmou que Gabriel era uma ótima pessoa, mas andava na companhia de pessoas erradas. O estudante era filho de policial militar reformado

Filho de PM e amigo são assassinados a tiros após briga em Manaus
Josemar Antunes/Amazonas1

O estudante Gabriel Horlandino da Silva Magalhães Rodrigues, 18, e outro jovem, identificado apenas como suposto “André Maia”, 21, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (28), na avenida Irianeopólis, no conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. As vítimas morreram no local com cinco tiros cada.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gabriel e o suposto amigo estavam ingerindo bebidas alcoólicas, em um posto de combustível da bandeira Atem, nas proximidades do local do crime. Em determinado momento, os dois jovens iniciaram um desentendimento com um homem, ainda desconhecido.

“As testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta de 1h. Gabriel e o amigo foram abordados por quatro homens após deixarem o posto de combustível. Um dos suspeitos efetuou vários tiros contra a dupla, que morreu no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados”, contou o policial militar, que preferiu não se identificar.

Conforme informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Gabriel foi atingido com cinco tiros, sendo três nas costas, um na mandíbula e um no tórax. Outro homem foi atingido com dois tiros nas costas, um no braço esquerdo, um na cabeça e outro barriga.

Um morador, que preferiu anonimato, afirmou que Gabriel era uma ótima pessoa e morava no conjunto, mas andava na companhia de pessoas erradas. O estudante era filho de policial militar reformado. Já o outro jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O duplo homicídio será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading