Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cidades

Flanelinha é morto durante discussão por vagas na zona Norte

Adriano estava tirando serviço para outro flanelinha da área, quando foi abordado por um guardador de carros, identificado como Marco Antônio.

Flanelinha é morto durante discussão por vagas na zona Norte

Boniek morreu após 16 dias internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo (Foto: Josemar Antunes/AM1)

O flanelinha Adriano Matos Guedes, 24, morreu após ser esfaqueado na noite de domingo, 1º, na Feira do Produtor, situado na avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. O autor do crime também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 20h50. Adriano estava tirando serviço para outro flanelinha da área, quando foi abordado por um guardador de carros, identificado como Marco Antônio.

Os dois homens iniciaram uma discussão e, durante o desentendimento, Adriano desferiu três facadas contra Marco Antônio, que revidou e conseguiu esfaquear o agressor. O motivo da confusão, conforme a polícia, foi por conta de vagas de estacionamento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam as vítimas ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste. Adriano não resistiu aos ferimentos. Já Marco Antônio permanece internado com ferimentos no tórax, rosto e abdômen.

O corpo de Adriano deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), por volta das 2h. O caso foi registrado na DEHS, que investiga o caso.