Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Cidades

Homem acusado de cometer roubo é agredido até a morte na zona Sul

O linchamento ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira, 16, na rua Ramos Ferreira, no Parque Residencial Meste Chico, no bairro Cachoeirinha

Homem acusado de cometer roubo é agredido até a morte na zona Sul

O homem foi agredido até a morte por várias pessoas (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Após cometer roubo na rua Ramos Ferreira, que fica entre os bairros Cachoeirinha e Praça 14 de Janeiro, na zona Sul de Manaus, um homem foi perseguido e agredido até a morte por várias pessoas na manhã desta quinta-feira, 16, no Parque Residencial Mestre Chico.

De acordo com o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 8h. A vítima estava cometendo roubos na região, quando foi contido por populares. Após ser perseguido, o homem foi agredido com diversas pauladas na cabeça, além de chutes e socos.

“Recebemos as informações de que a vítima estava praticando roubos e populares passaram a agredi-la. O resultado dessa agressão causou a morte desse homem ainda identificado. A cabeça da vítima tinha várias lesões profundas. Ainda não temos a quantidade de pessoas envolvidas nesse crime, mas, as investigações irão prosseguir para chegar aos autores”, disse o delegado Luiz Rocha.

Peritos criminais analisam um pedaço de madeira usada no crime (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

No local, peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontraram uma perna-manca suja de sangue que foi usada na agressão. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades e depoimentos de testemunhas devem ajudar nas investigações.

O IML fez a remoção do corpo (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.