Homem boia no rio Negro em estado avançado de decomposição

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem boia no rio Negro em estado avançado de decomposição

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os ribeirinhos avistaram o cadáver nas proximidades da praia da Lua

Homem boia no rio Negro em estado avançado de decomposição
O cadáver foi resgatado rio Negro (Foto: Divulgação)

Paulo Victor dos Santos Assunção, 19, foi encontrado boiando nas águas do rio Negro, na tarde dessa quinta-feira, 9, por volta das 13h, próximo à praia da Lua, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), ribeirinhos avistaram o cadáver na superfície do rio, já em avançado estado de decomposição e deformado devido à ação dos peixes.

O corpo foi resgatado e levado para a Marina do Davi, onde foi feita a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima será confirmada por meio de exame necropapiloscópico.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o caso como morte de causa desconhecida e aguarda o laudo oficial da necropsia.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading