Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros na zona Norte
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros na zona Norte

O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 27, no beco São Mateus, no bairro Colônia Terra Nova 1. Os assassinos não foram identificados

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros na zona Norte
O corpo da vítima deu entrada no IML (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Um homem, identificado pela polícia como Elimar Saraiva dos Santos, 26, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 27, no beco São Mateus, no bairro Colônia Terra Nova 1, na zona Norte de Manaus.

Veja também: ‘Genico’ é preso por envolvimento no assassinato de indígena

Segundo informações da polícia, Elimar foi surpreendido por dois homens no momento em que descia a escada de uma casa. A vítima morreu na hora com dois tiros no peito e um de raspão na cabeça. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação)

A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Para a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

O delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local levantando informações. Por medo de represálias, populares preferiram ficar em silêncio.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela DEHS.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias