Homem desaparecido há 3 dias é encontrado morto em área de mata

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem desaparecido há 3 dias é encontrado morto em área de mata

O corpo da vítima foi localizado dentro de um igarapé, com uma corda no pescoço e com golpes de terçado na cabeça

Homem desaparecido há 3 dias é encontrado morto em área de mata
O corpo de David Francisco estava em uma área de mata (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Com uma corda no pescoço e um golpe de terçado na cabeça, David Francisco Balieiro Januário, 34, foi encontrado na manhã desta segunda-feira ,25, dentro de uma área de mata, ao lado de campo de futebol, situado na rua Quartzo Fumê, no conjunto residencial Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo informações do delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava desaparecida desde sábado, 23, após se envolver em uma briga por motivo ainda desconhecido.

“As informações são de que a vítima se desentendeu com algumas pessoas do local, que serão investigadas com depoimentos de testemunhas. O motivo da briga ainda é desconhecido, mas chegou ao nosso conhecimento que a vítima era ameaçada. Não descartamos a possibilidade do crime ser motivado também por tráfico de drogas”, disse.

O corpo da vítima foi removido pela equipe do IML (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

O corpo da vítima estava dentro de um igarapé da floresta com um golpe de terçado na cabeça e uma corda no pescoço. Um terçado foi encontrado jogado próximo ao local do fato.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da área de difícil acesso. O caso será investigado pela DEHS.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias