Homem é executado com sete tiros e jogado em subestação de energia

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado com sete tiros e jogado em subestação de energia

Conforme a perícia criminal, a vítima foi atingida com três tiros no pescoço, um na barriga, um no joelho, um na coxa e outro no braço

Homem é executado com sete tiros e jogado em subestação de energia
O homem foi encontrado morto por vigilantes (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Um homem, conhecido apenas como “Doidinho”, foi executado com sete tiros em uma subestação de energia, no quilômetro 3,5 do ramal do Brasileirinho, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de populares, o corpo foi encontrado por volta das 8h desta quinta-feira, 28, por vigilantes que fazem a segurança do espaço administrado pela concessionária Amazonas Energia.

A vítima foi morta com sete tiros (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preservaram o local do crime. Os moradores relataram que ouviram tiros, mas por medo, preferiram evitar sair de casa durante a madrugada.

A vítima foi atingida com três tiros no pescoço, um na barriga, um no joelho, um na coxa e outro no braço. Os comunitários informaram para as equipes de reportagem que a vítima perambulava pelo ramal em busca de abrigo e alimentos.

Uma equipe do IML fez a remoção do corpo (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Na cena do crime, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheram uma cápsula deflagrada de pistola ponto 40. Os tiros foram realizados à queima-roupa.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O homem aparenta ter entre 25 a 30 anos e vestia camisa vermelha com faixa inclinada e calça jeans.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime com características de ‘acerto de contas’.

Acompanhe a live no local do crime:

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias