Homem é agredido até a morte por supostos ‘amigos’ da ex-companheira - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem é agredido até a morte por supostos ‘amigos’ da ex-companheira

O crime de agressão física ocorreu na madrugada de quinta-feira, 9, após Jand questionar a ex-mulher sobre maus-tratos contra o filho deles

Homem é agredido até a morte por supostos ‘amigos’ da ex-companheira
O assassino foi preso e apresentado na DEHS (Josemar Antunes)

O pedreiro Jand Frota da Silva, 38, agredido até a morte na madruga dessa quinta-feira, 9, na rua Evaristo Faustino, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta de 1h. Jand havia ido até a casa da ex-esposa tirar satisfações sobre maus-tratos contra filho do casal.

Na ocasião, a mulher que estava consumindo bebidas alcoólicas desde segunda-feira, 6, iniciou uma discussão. Alguns homens que estavam no local começaram agredir Jand com pedaços de madeira.

A vítima acabou morrendo horas depois e nenhum dos agressores foi preso. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o crime de agressão física.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading