Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Manacapuru
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Manacapuru

O crime ocorreu no bairro Correnteza. na madrugada de segunda-feira (21), sendo presenciado por várias pessoas

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Manacapuru
Francisco Célio estava em um bar no momento do crime (Foto: Divulgação)

Francisco Célio Silva de Almeida, 31, foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (21), nas dependências de um bar localizado na rua Rio Solimões, no bairro Centro, na cidade de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 0h25. A vítima foi surpreendida por, pelo menos, três homens armados, que não se intimidaram com a presença de várias pessoas.

Os criminosos fugiram sentido ignorado, porém, câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais gravaram o assassinato. As imagens foram repassadas para a polícia e serão úteis para identificação dos autores.

O corpo foi removido para o IML, em Manaus (Foto: Divulgação)

No local, a polícia obteve informações que crime foi acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A vítima estaria devendo traficantes e foi jurado de morte.

Leia mais: Empresário é assassinado após reclamar de peça automotiva defeituosa

O corpo de Francisco Célio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus. O crime será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading