Homem é assassinado enquanto capinava quintal no bairro Japiim

US - R$ 4,48

×

Homem é assassinado enquanto capinava quintal no bairro Japiim

A suspeita é que o motivo do crime possa ter sido um  "acerto de contas" relacionado ao tráfico de drogas. O caso vai ser investigado pela DEHS

foto: Josemar Antunes

Um jovem de 24 anos, identificado como Moisés Seeligmann Figueiredo, foi assassinado com nove tiros, na manhã desta sexta-feira, 24. O crime aconteceu entre a rua S2 com a Elídio Lopes, no bairro Japiim 1, zona Sul de Manaus.

Segundo informações, a vítima estava capinando um quintal, quando os suspeitos que chegaram em um carro, modelo HB20 de cor branca, efetuaram os nove disparos de dentro do veículo. 

Policiais da 3ª CICOM foram acionados e disseram que Moisés não tem passagem pela polícia, mas que era usuário de drogas. Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, a suspeita é de que, pela proporção dos fatos, o motivo  do crime poderia ser  acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Câmeras de segurança de comércios e casas próximas do local do crime, serão utilizadas para ajudar a identificar os autores. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Foto: Josemar Antunes

 

(*) Com colaboração do repórter Josemar Antunes – Amazonas1

Faça um comentário