Homem é detido com 10 kg de drogas em um freezer dentro de casa - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é detido com 10 kg de drogas em um freezer dentro de casa

De acordo com a denúncia, um homem ligado ao tráfico de drogas teria acabado de chegar ao município de Tefé e estaria escondendo drogas em uma residência

Homem é detido com 10 kg de drogas em um freezer dentro de casa
FOTO: Divulgação/PMAM

Militares lotados no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé (distante 523 quilômetros da capital) detiveram, no início da noite de domingo (29), um homem de 23 anos com mais de 10 quilos de drogas no formato de tabletes, escondidos dentro da residência de um suposto homem envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Os policiais do 3º BPM receberam na unidade militar, por volta de 18h, denúncia anônima informando que um homem ligado ao comércio ilícito de drogas teria acabado de chegar à cidade e estaria escondendo drogas trazidas com ele no compartimento de um freezer, em uma residência situada na rua 27 do Conjunto Castanheiras.

Ao chegar ao endereço, os policiais avistaram um homem com as características repassadas. Ao notar a chegada dos policiais, ele ainda tentou fugir, porém, foi impedido, e a equipe efetuou abordagem.

Após buscas na casa, os militares encontraram em um cômodo uma mochila de cor preta, que estava escondida embaixo da cama, contendo 10 tabletes de substâncias entorpecentes com características de supostamente maconha do tipo “skunk”, com peso de 10,995 quilos.

Com o homem, também foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 371, e uma motocicleta de características não informadas, cuja procedência ele não soube precisar e que também foi apreendida.

Diante do flagrante, o homem foi detido e apresentado à delegacia do município para a conclusão dos procedimentos legais.

(*) Com informações da assessoria

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading