Homem é detido por violência doméstica no bairro Santa Etelvina - Amazonas1
28 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é detido por violência doméstica no bairro Santa Etelvina

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 30 anos, informou que o seu ex-companheiro, de 37 anos, teria invadido a sua casa, praticando violência doméstica

Homem é detido por violência doméstica no bairro Santa Etelvina
Foto: Reprodução

Policiais Militares da viatura 1985, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados na madrugada deste sábado (05) pela Central de Operações para uma ocorrência de violência doméstica ocorrida no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus.

De acordo com a equipe de militares, quando chegaram ao local, na rua Francisco Moreira, por volta de 2h, a vítima, uma mulher de 30 anos, informou que o seu ex-companheiro, de 37 anos, também presente, teria invadido a sua residência, ameaçando-a e fazendo agressões físicas, praticando violência doméstica.

Prontamente, ele recebeu voz de prisão, mas resistiu, sendo necessário uso progressivo da força. Pela ocorrência de violência doméstica, todos foram conduzidos e apresentados à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

(*) Com informações da assessoria

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading