Homem é encontrado morto com características de queima de arquivo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

26 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é encontrado morto com características de queima de arquivo

A vítima foi encontrada morta, na noite dessa quinta-feira (06), em um trecho da estrada do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus

Homem é encontrado morto com características de queima de arquivo
O assassinato será investigado pela equipe da DEHS (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Um homem, com idade entre 20 e 25, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (06) em um trecho da estrada do Brasileirinho, situado entre os bairros Jorge Teixeira e Distrito Industrial 2, na zona Leste de Manaus. A vítima apresentava ferimentos por arma de fogo.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo estava próximo à subestação da Amazonas Energia, no quilômetro 3. A vítima estava sem documentos pessoais e foi atingida com dois tiros.

O corpo estava jogado próximo a uma subestação de energia (Foto: Divulgação)

Uma testemunha informou que ocupantes de um carro, de placa não identificada, jogaram o corpo e tomaram rumo desconhecido, escapando em alta velocidade. Pelas características,  aparentemente, o crime pode ter sido uma  “queima de arquivo”.

O homem possui uma tatuagem no formato “estrela” no final da barriga e uma “águia” na perna esquerda. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML); a DEHS investigará o crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading