Homem é espancado com fio elétrico por lutadora de luta livre em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é espancado com fio elétrico por lutadora de luta livre em Manaus

Segundo a vítima, Rayonara, que é lutadora de luta livre, usou um fio elétrico de ar-condicionado para agredi-lo

Homem é espancado com fio elétrico por lutadora de luta livre em Manaus
O homem disse à polícia que a ex-companheira não aceita o fim do relacionamento (Foto: Divulgação)

Eduardo Batista da Silva, 25, compareceu na manhã deste sábado, 6, por volta das 9h, para denunciar a ex-companheira dele, Rayonara Francisca Ramos, 25, por agressão física na noite de sexta-feira, 5, por volta das 22h30, dentro da própria casa, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

Segundo a vítima, Rayonara, que é lutadora de luta livre, usou um fio elétrico de ar-condicionado para agredi-lo após ler mensagens de outra mulher em seu celular, enquanto se descuidou do aparelho móvel. Toda a ação foi presenciada pelo filho de 13 anos.

Durante a fúria, Rayonara tentou enforcá-lo e agrediu diversas vezes a vítima. Insatisfeita, a mulher ainda quebrou guarda-roupa e fogão do homem, que afirmou, em depoimento, que a ex não aceita o término do relacionamento.

Eduardo disse que não reagiu às agressões pelo fato de saber que Rayonara poderia denunciá-lo por violência contra mulher. A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso será acompanhado pelo 6º DIP.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias