Homem é executado a caminho do trabalho na avenida Tefé - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado a caminho do trabalho na avenida Tefé

Um vizinho da vítima esteve no local. Ele afirmou que Waldemar estava a caminho do trabalho, na empresa Maxpel, no bairro Cachoeirinha

Homem é executado a caminho do trabalho na avenida Tefé
Fotos: Josemar Antunes

Um homem identificado pela polícia como Waldemar Oliveira dos Santos, 56, foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (29), no cruzamento da avenida Tefé com a avenida Marquês da Silveira, no bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens desconhecidos, ocupando uma motocicleta não identificada, se aproximaram da vítima e o garupa efetuou os disparos. A dupla fugiu tomando rumo desconhecido.

Um vizinho da vítima esteve no local. Ele afirmou que Waldemar estava a caminho do trabalho, na empresa Maxpel, bairro Cachoeirinha, na mesma zona.

O vizinho disse que Waldemar não pactuava com o tráfico de drogas no bairro Japiinlândia, também na zona Sul, onde residia. No entanto, ele costumava arranjar confusão com os vizinhos.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para os procedimentos.

Fotos: Josemar Antunes

Fotos: Josemar Antunes

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading