Homem é executado a tiros em beco no bairro Compensa - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado a tiros em beco no bairro Compensa

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 19h. Quatro homens desconhecidos, em um carro branco, abordaram Leonadson e efetuaram os disparos

Homem é executado a tiros em beco no bairro Compensa
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

Leonadson Silva Castro, 23, conhecido como “Léo”, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (19), no beco do Igarapé, na rua Gilberto Mestrinho, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. Sobe para 59 o número de mortos na região.

Leia mais: Guerra entre facções está ligada a quase 60 mortes no bairro Compensa

Segundo informações de populares, o crime ocorreu por volta das 19h. Quatro homens desconhecidos, em um carro branco, de placa não identificada, abordaram Leonadson e efetuaram os disparos.

Leondson ainda tentou correr, mas foi alcançado por dois homens. Em seguida, os pistoleiros fugiram sentido ignorado. A vítima era cantor de rap e tinha passagens por tráfico de drogas.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preservou o local de crime.

Informações obtidas são de que o assassinato tenha relação com acertos de contas relacionados ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading