Homem é executado com 30 tiros em ramal no Puraquequara
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado com 30 tiros em ramal no Puraquequara

Segundo o relatório da polícia, o homem foi encontrado jogado em uma área de mata no ramal Chico Mendes, bairro Puraquequara.

Homem é executado com 30 tiros em ramal no Puraquequara
Andrey foi preso e encaminhado para a DEHS (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

William Wallace Gomes de Sena, 21, foi executado com 30 tiros no ramal Chico Mendes, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. A cabeça da vítima ficou dilacerada por contas dos disparos.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu nas proximidades do Balneário do Cassiano, em uma área de pouca iluminação pública. O crime ocorreu por volta das 17h, no fim da tarde de segunda-feira, 6.

A vítima foi atingida com 30 tiros (Foto: Divulgação)

Os moradores da área não souberam informar se os assassinos estavam de carro ou a pé. O corpo da vítima estava jogado em uma área de mata com vários tiros, a maioria na cabeça.

Conforme os moradores, o local do crime é conhecido como “matadouro”, já que outras pessoas foram assassinadas na região. A DEHS trabalha com o crime relacionado ao tráfico de drogas.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias