Homem é executado com sete tiros em comunidade no Colônia Terra Nova

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

26 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado com sete tiros em comunidade no Colônia Terra Nova

Paulo Henrique Batista Costa, 29, foi surpreendido por homens desconhecidos na rua da Libertação, na comunidade Parque das Celebridades

Homem é executado com sete tiros em comunidade no Colônia Terra Nova
O caso foi registado na DEHS (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Paulo Henrique Batista Costa, 29, foi assassinado com sete tiros, na madrugada deste domingo (08), na rua da Libertação, na comunidade Parque das Celebridades, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.

À polícia, Adriana Alves de Castro, 25, relatou que o companheiro foi abordado por homens desconhecidos e atingido com vários tiros. Ela declarou desconhecer a motivação, mas as características são de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), onde deu entrada por volta das 4h23. O caso será investigado pela equipe da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading