US - R$ 4,13

×

Homem é executado com tiros de escopeta, no bairro Cidade Nova

"Isso é para te deixar de ser traíra", disseram os dois suspeitos do assassinato

O ajudante de pedreiro Wenderson da Silva e Silva, 18, foi assassinado com tiros de escopeta, na noite de sábado, 22, na rua Cabo Lima, comunidade Cabo Lima, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O jovem morreu no local.

Rua Cabo Lima, comunidade Cabo Lima (Josemar Antunes/Amazonas1)

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Wenderson estava na rua, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em um carro, de características não reconhecidas.

Os homens desceram armados e disseram: “Isso é para te deixar de ser traíra”. Em seguida, Wenderson foi atingido com vários tiros de calibre 12.

Os criminosos fugiram sem serem identificados. Wenderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local, nas proximidades da casa onde morava.

Os moradores relataram que o jovem era envolvido em vários roubos na comunidade. Wenderson havia sido preso por roubo e teria delatado os comparsas para a polícia.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário