Homem é executado enquanto lanchava com a namorada na zona Norte

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem é executado enquanto lanchava com a namorada na zona Norte

Dois homens encapuzados se aproximaram e, em seguida, executaram Francisco na frente da namorada, que não ficou ferida. A dupla fugiu a pé.

Homem é executado enquanto lanchava com a namorada na zona Norte
(Josemar Antunes / Amazonas1)

Francisco Veloso Barbosa, de 34 anos, foi executado com quatro tiros, na noite desta quinta-feira, 05, no bairro Colônia Santo Antônio na zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, Francisco estava lanchando na rua União com a namorada que conheceu recentemente, quando foi abordado por dois homens encapuzados e que usavam coletes balísticos.

Os criminosos se aproximaram e, em seguida, executaram Francisco na frente da namorada, que não ficou ferida. Após o crime, a dupla fugiu a pé em direção de um beco.

(Josemar Antunes / Amazonas1)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Francisco já estava morto. Ele foi atingido com dois tiros na coxa, um no ombro e outro na cabeça.

Ao Amazonas1, uma sobrinha da vítima de 20 anos, informou que Francisco não tinha antecedentes criminais e desconhece o motivo do assassinato.

Entretanto, uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) obteve informações no Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) que Francisco já tinha passagens pela polícia, inclusive por receptação.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A morte de Francisco será investigado pela DEHS.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading