Homem é morto com seis facadas por suposta dívida de drogas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é morto com seis facadas por suposta dívida de drogas

A vítima tem idade entre 30 e 35 anos, possui tatuagens com letras “D” e “K” no peito, além de dedos dos pés e mãos amputados

Homem é morto com seis facadas por suposta dívida de drogas
O homem foi morto com seis facadas (Foto: Divulgaçao)

Com seis facadas, Daniel da Silva Ribeiro, 29, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (07), em uma praça situada na avenida Kako Caminha, no bairro São Geraldo, na zona Centro-Sul de Manaus. Até o presente momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo informações da polícia, os golpes atingiram a cabeça da vítima que ficou jogada na área recreativa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte.

A suspeita é que o motivo do assassinato tenha sido dívidas de drogas, já que o espaço é frequentado por usuários de entorpecentes. A vítima possui tatuagens com letras “D” e “K” no peito, além de dedos dos pés e mãos amputados.

O corpo foi removido por uma equipe  do Instituto Médico Legal (IML). A autoria não foi identificada e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading