Homem é morto com seis facadas por suposto 'amigo' no Centro de Manaus - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é morto com seis facadas por suposto ‘amigo’ no Centro de Manaus

À polícia, os moradores da vila relataram que o assassinato ocorreu por volta das 3h30; a DEHS investigará o caso

Homem é morto com seis facadas por suposto ‘amigo’ no Centro de Manaus
O crime ocorreu em uma vila na rua Major Gabriel, no bairro Centro (Foto: Divulgação)

Um homem foi assassinado com seis facadas na madrugada dessa terça-feira (21), dentro de uma vila na rua Major Gabriel, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. A vítima estava sem documentos pessoais e teria se envolvido em uma briga com um suposto “amigo”, ainda não identificado.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência por volta das 3h30, os moradores da vila não identificaram o autor do crime. O homem assassinado era morador de rua e fazia uso de entorpecentes na região.

Leia mais: Homem suspeito de ligação com facção criminosa é morto no bairro Compensa

O homem foi assassinado com seis facadas (Foto: Divulgação)

No local, a vítima foi encontrada de bruços e tinha embaixo do corpo uma faca, possivelmente usada no crime. O motivo da discussão não foi informado, porém, a polícia acredita que tenha sido motivado por causa de drogas ou dividas o ilícito.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde segue sem identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato e solicitará imagens do circuito de segurança da área para identificar o possível autor.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading