Homem é preso acusado de estuprar e manter ex em cárcere privado
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso acusado de estuprar e manter ex em cárcere privado

Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu informações para averiguar uma ocorrência de estupro e violência doméstica

Homem é preso acusado de estuprar e manter ex em cárcere privado
(Ilustrativa)

Um homem de 34 anos foi preso acusado de estuprar a ex-mulher e mantê-la em cárcere privado na própria residência localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, neste sábado, 21.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu informações para averiguar uma ocorrência de estupro e violência doméstica na avenida Hilário Gurjão

Segundo informações preliminares, o ex-marido da vítima teria segurado a vítima à força, a mantido em cárcere privado e cometido os abusos sexuais e as agressões.

Os policiais chegaram no local e encontraram o acusado amarrado e sendo agredido fisicamente por populares.

A equipe conduziu a vítima, o acusado e as testemunhas à Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher( DECCM). O acusado foi preso em flagrante por estupro.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias