Homem é preso após tentar estuprar mulher na zona Centro-Sul

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso após tentar estuprar mulher na zona Centro-Sul

A vítima, de 45 anos, foi atacada quando caminhava pela ponte da avenida Humberto Calderaro, no bairro Parque Dez de Novembro

Homem é preso após tentar estuprar mulher na zona Centro-Sul
Davis foi autuado por tentativa de estupro no 23º DIP (Foto: Josemar Antunes/Portal Am1)

Davis de Lima Dieb, 31, foi preso, em flagrante, na manhã desta terça-feira (11), na avenida Humberto Calderaro Filho, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus. Ele é acusado de tentar estuprar uma mulher, de 45 anos.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi atacada quando passava pela ponte da avenida. Davis usou uma faca e puxou a mulher para um terreno baldio.

“A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda na portaria de um condomínio, que fez contato com a polícia. Em depoimento, ela disse que Davis, em posse de uma faca, afirmava que iria estuprá-la”, explicou o delegado Henrique Brasil.

Davis foi localizado pela equipe policial embaixo da ponte. Ele negou o crime inicialmente, mas confessou o delito. No momento da prisão, Davis já havia trocado de vestimenta para dificultar sua identificação.

Davis que já possui passagem por tráfico de drogas, foi autuado por tentativa de estupro e depois encaminhado para a Central de Recebimento de Triagem (CRT), no quilômetro 8 da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading