Homem é preso em flagrante com material ilícito no Centro

US - R$ 4,13

×

Homem é preso em flagrante com material ilícito no Centro

Na ocasião, os policiais receberam denúncias de moradores sobre o comércio de entorpecentes. Na mesma ação, um adolescente de 14 anos foi apreendido

Um homem de 35 anos foi preso, em flagrante, durante a operação “Onça”, na noite de segunda-feira, 18, em posse de drogas e dinheiro, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. Na mesma ação, um adolescente de 14 anos foi apreendido.

A ação policial ocorreu por volta das 21h, durante barreira montada por policiais militares da 24ª companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Ramos Ferreira com a rua Leonardo Malcher, nas proximidades do igarapé do Mestre Chico.

Fotos: Divulgação/PM

Na ocasião, os policiais receberam denúncias de moradores sobre o comércio de entorpecentes. Ao acessarem um beco onde estaria acontecendo a comercialização ilícita, a equipe policial encontrou o homem e o adolescente em posse de entorpecentes e dinheiro.

Com a dupla, os policiais apreenderam oito porções de cocaína, cinco porções de maconha tipo skunk, dez porções de oxi e R$ 275. O homem foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Faça um comentário