Homem é preso novamente por tráfico em Presidente Figueiredo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso novamente por tráfico em Presidente Figueiredo

Erivan Quaresma Elias, 38, é um velho conhecido das autoridades com passagem anteriores pelo crime de tráfico de entorpecente

Homem é preso novamente por tráfico em Presidente Figueiredo
Erivan Quaresma Elias, 38, foi preso pela segunda vez por tráfico de drogas (Fotos: Divulgação/PM)

Erivan Quaresma Elias, 38, foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (06) por volta das 9h, na rua Sabiá, no bairro José Dutra, localizado no município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus.

Segundo informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando percebeu Erivan em atitude suspeita ao avistar a viatura policial.

Durante revista, os policiais militares encontraram com Erivan duas porções de drogas, sendo 15 trouxinhas de maconha e 06 de oxi, além de um celular e R$ 25,90, oriundo da venda de entorpecentes.

Conforme informações, Erivan é velho conhecido das autoridades com passagem anteriores pelo crime de tráfico de entorpecente. Ele foi conduzido para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos.

Policiamento

Por conta do aumento da criminalidade e tráfico de drogas em Presidente Figueiredo, a 7ª CIPM, sob o comando do capitão Laurênio Silva, vem intensificando a operação “Cachoeiras das Lages”. Nos últimos meses, muitos traficantes presos, porém, foram soltos pela Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading