Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em hotel
26 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em hotel

Após denúncia, a vítima foi encontrada trancada, dentro do quarto de um hotel, localizado na avenida Eduardo Ribeiro

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em hotel
(Foto Ilustrativa/ Reprodução/ Internet)

Um homem de 43 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (20), por manter em cárcere privado uma mulher de origem guatemalteca, de 24 anos de idade. Ela foi encontrada trancada, após denúncia, dentro do quarto de um hotel, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, no centro da capital.

De acordo com as informações dos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando estavam em patrulhamento, por volta de 19h15, na região central da cidade, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de cárcere privado, em um dos apartamentos de um hotel localizado na avenida Eduardo Ribeiro, na área de comércio do Centro.

Leia mais: Suspeito de oferecer vagas de emprego em troca de relações sexuais é preso 

Prontamente, a equipe foi ao local e constatou a situação, encontrando uma mulher de origem da Guatemala, a qual relatou que estava sem a chave do apartamento e que um homem a deixava trancada ali toda vez que saía e não permitia que pegasse seus pertences.

Ciente das características repassadas pela vítima, a equipe policial, com o apoio do patrulhamento motorizado de duas rodas, conseguiram localizar e deter o suspeito. Os indivíduos, vítima e acusado, foram conduzidos e apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais de polícia judiciária.

Os pertences da estrangeira também foram recuperados, sendo um aparelho celular modelo G8, além de uma quantia em dinheiro de R$ 65 apreendida.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading