Homem é preso por transporte de 4.200 litros de combustível sem licença
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso por transporte de 4.200 litros de combustível sem licença

Aos policiais militares, o responsável pela embarcação não apresentou a documentação exigida para transporte dos derivados do petróleo

Homem é preso por transporte de 4.200 litros de combustível sem licença
Equipe do CPAmb apreende 4.200 litros de combustível sem licença (Foto: Divulgação)

Um homem, que não teve o nome divulgado, de 29 anos, foi preso na manhã dessa quinta-feira (20) no Terminal Pesqueiro do município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus. Ele transportava 4.200 litros de combustível em uma embarcação, que estava sem licença do Batalhão de Policiamento Ambiental.

A ação ocorreu por volta das 5h, durante a Operação “Hórus”. Aos policiais militares do órgão ambiental, o responsável pela embarcação não apresentou a documentação exigida para o transporte dos combustíveis – gasolina e diesel. O indivíduo também não soube informar a origem do produto – que foi caracterizado como  crime ambiental.

Diante das circunstâncias, o homem foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru para as medidas cabíveis.

O órgão ambiental reforça que denúncias podem ser feitas pelo número (92) 98842-1553 ou diretamente na unidade policial – localizada na avenida Santos Dumont – em frente ao Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading