US - R$ 3,84

×

Homem leva 12 tiros ao atender visita em casa, na Zona Sul de Manaus

O atirador pediu para entrar, mas quando o dono da casa apareceu para atender foi alvejado. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital


Jackson Souza de Almeida, 39, foi executado com 12 tiros, na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 16h. Jackson estava em casa com a esposa, na rua São Geraldo com a rua 13 de Maio, quando um homem chegou batendo na porta.

Ao atender a visita, Jackson foi alvejado com 12 tiros, sendo na cabeça, no tórax, na coxa e nos braços. O atirador fugiu sem ser identificado.

Jackson foi socorrido pelos familiares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS trabalha com crime relacionado ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Faça um comentário