Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é achado morto em quintal de casa - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é achado morto em quintal de casa

No local, a polícia identificou que o homem teve os dedos cortados e usava tornozeleira eletrônica; a DEHS investigará o assassinato

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é achado morto em quintal de casa

Com facada no pescoço e várias perfurações pelo corpo por chave de fenda, Josielton Amaral de Lima, 25, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (19), nos fundos do quintal de uma casa na rua Xingu, loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Até  presente momento , ninguém foi preso.

De acordo com a equipe da Delegacia em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma idosa achou o corpo e passou mal. Ela precisou ser levada para o hospital por uma equipe do pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia mais: Motorista de aplicativos é morto a tiros após discussão

Josileton Amaral de Lima, 25, era monitorado por tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação)

No local, a polícia identificou que o homem teve os dedos cortados e usava tornozeleira eletrônica. A polícia suspeita que o homem tenha se refugiado no quintal após ser atacado. Os moradores não souberam informar quem teria cometido o crime.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na zona Norte. A DEHS vai investigar o assassinato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading