Homem morre após assalto em padaria no bairro Japiim - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre após assalto em padaria no bairro Japiim

Após cometer o assalto, o indivíduo foi alvejado a tiros e os comparsas deram entrada no SPA zona Sul, bairro Colônia Oliveira Machado

Homem morre após assalto em padaria no bairro Japiim
Foto: Josemar Antunes

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22), após cometer assalto a uma padaria situada na avenida Tefé, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. Três comparsas do suspeito, duas mulheres e outro homem, deram entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) zona Sul.

De acordo com as informações do capitão Marcelo Paulino, comandante da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), duas mulheres entraram na padaria e, em seguida, dois homens chegaram.

“A proprietária disse que as quatro pessoas consumiram no estabelecimento e, ao pagarem, anunciaram o assalto. Um dos clientes, ainda não identificado, reagiu e baleou os suspeitos”, disse.

Foto: Josemar Antunes

Um dos suspeitos, Eliabe Lael Ramos Xaud, 19, correu e caiu no beco Cabral, ao lado da panificadora. Os comparsas deram entrada no SPA Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado, na mesa zona, onde estão custodiados pela 2ª Cicom.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência policial.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading