Homem morre após ser agredido e esfaqueado na zona Norte de Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre após ser agredido e esfaqueado na zona Norte de Manaus

Segundo a polícia, o homem estava praticando roubos na região e foi contido por populares

Homem morre após ser agredido e esfaqueado na zona Norte de Manaus
O caso será investigado pela DEHS (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Com ferimento de faca e sinais de agressão física, um homem foi morto na noite dessa segunda-feira, 29, na rua Vasco da Gama, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. Ninguém foi preso.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava praticando roubos na região e foi contido por populares, que o agrediram com pedradas, pauladas, socos, chutes e facada.

Os agressores fugiram sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e constatou a morte. O crânio da vítima chegou a ser esmagado por conta das agressões.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde até a manhã de hoje, 30, continuava sem identificação. O caso está sendo investigado pela DEHS.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias