Homem morre após ser alvejado a tiros na presença do filho em Manaus | Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre após ser alvejado a tiros na presença do filho em Manaus

Vinícius Roger Palmeira Celestino morava na localidade quando foi surpreendido por quatro homens desconhecidos

Homem morre após ser alvejado a tiros na presença do filho em Manaus
O homicídio está sendo investigado pela equipe da DEHS (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

O soldador Vinícius Roger Palmeira Celestino, 32, morreu no fim da tarde desse domingo, 28, após ser alvejado com vários tiros na presença do filho, de seis anos, na rua Sorriso do Lagarto, na comunidade Nova Reino, no bairro São José 3, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Vinícius Roger saiu de sua residência com o filho para comprar crédito de telefone celular, quando foi abordado por quatro homens armados.

Em seguida, a vítima foi atingida por disparos sem qualquer chance de defesa. A criança não ficou ferida na ação criminosa. Os envolvidos no crime, ainda não identificados, fugiram em um carro Classic, de cor prata, que estava nas mediações de um rip-rap.

Vinícius Roger ainda foi levado com vida para o hospital (Foto: Divulgação)

Vinícius Roger foi socorrido por populares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A DEHS ainda não apontou indícios da motivação do assassinato, mas não descarta que o atentado tenha sido em decorrência do tráfico de drogas. Qualquer informação do paradeiro dos autores pode ser feita ao disque-denúncia (92) 99609-2425. A especializada garante sigilo absoluto.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias