Homem morre com facada no peito após discussão
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre com facada no peito após discussão

O crime aconteceu em uma praça na rua Guanabara, no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Manaus.

Homem morre com facada no peito após discussão
Alcinei foi atingido com uma facada no peito e morreu no local (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Alcinei Monteiro de Moraes, 38, conhecido como “Cabeleira”, foi morto com uma facada no peito na manhã desta quarta-feira, 20, após uma discussão. O crime ocorreu por volta das 10h40, na rua Guanabara, no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Manaus.

O autor do homicídio, Zonildo Batista da Silva, 47, foi agredido por populares e preso logo em seguida por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os agressores fugiram do local e não foram identificados.

Segundo informações do tenente Rodolfo Lima, da 2ª Cicom, populares relataram que “Cabeleira” era conhecido na região por consumir bebidas alcoólicas. O local também é uma área vermelha.

“O motivo do assassinato ainda é desconhecido. As pessoas vêm até esta praça para consumir drogas e bebidas alcoólicas. É bem provável que o desentendimento tenha sido em decorrência dessas práticas”, explicou o tenente Rodolfo Lima.

A vítima era conhecida na área por consumir bebidas alcoólicas (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Os familiares da vítima acompanharam o trabalho da perícia criminal, mas preferiram não comentar sobre a morte com a imprensa. O corpo foi removido para o  Instituto Médico Legal (IML).

Faca usada no crime foi apreendida pela PM (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

O delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a faca usada no crime foi apreendida pelos policiais militares, e que a motivação será esclarecida durante o depoimento do autor na especializada.

Zonildo foi levado com escoriações para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) zona Sul, e de lá, será encaminhado para a DEHS.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias