Homem morre com tiro de arma caseira e irmão adotivo é suspeito - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre com tiro de arma caseira e irmão adotivo é suspeito

Dalison ainda foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus

Homem morre com tiro de arma caseira e irmão adotivo é suspeito
O caso foi registrado na DEHS (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Dalison Marinho Pontes, 30, foi assassinado com tiro no peito nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 29, na rua 8, conjunto Vila Marinho, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. O irmão adotivo da vítima foi apontado como autor do crime.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Dalison teve um desentendimento com Douglas, que usou uma arma de fogo de fabricação caseira para efetuar o disparo e fugiu em seguida.

Um morador vizinho prestou socorro e levou Dalison na carroceria de uma picape Pampa até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. A vítima não resistiu aos ferimentos e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia informou que Dalison era filho adotivo e tinha sido acolhido de um lixão ainda quando tinha um ano de idade. Com o passar dos anos, Dalison ficou agressivo com os pais e foi morto por Douglas devido a mudança de comportamento.

A DEHS investiga o crime e Douglas é considerado foragido pela autoria do homicídio.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias