Homem morre em intervenção policial após matar amigo e deixar outro ferido - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre em intervenção policial após matar amigo e deixar outro ferido

Os três homens retornavam de uma "farra" regada a bebidas alcoólicas, quando se desentenderam dentro de um carro

Homem morre em intervenção policial após matar amigo e deixar outro ferido
Tiago não resistiu e acabou morrendo na UPA, jÁ Gracionei está em internado em estado grave. (Foto: Divulgação)

O autônomo Tiago Machado Medina, 31, e o soldador Hilton Souza dos Santos, 37, morreram após serem baleados na noite de segunda-feira (26), na capital amazonense. Outro homem, identificado como Graciney Brilhante Vasconcelos, 33, ficou ferido.

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa (Cicom), os três homens estavam juntos, desde o domingo (25), consumindo bebidas alcoólicas. Na volta para casa, os três homens se desentenderam dentro de um carro, modelo Chevette, na rua Bernardo Guimarães, na comunidade Parque São Pedro, na zona Oeste.

Durante a discussão, Hilton que estava no banco de trás, sacou uma arma de fogo e atirou pelas costas dos amigos. Em seguida, ele fugiu do local. Tiago e Graciney foram socorridos até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, na mesma zona.

O autônomo Tiago não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na unidade de saúde. Já Graciney foi submetido aos procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde do mesmo foi divulgado como grave.

Após o crime, os policiais militares da 20ª receberam a localização de Hilton, que estava na comunidade Jesus Me Deu, no bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte. Ao chegar, a equipe policial foi recebida por tiros.

Hilton tentou fugir para uma área de mata, mas acabou atingido com tiros. Com ele, os policiais militares encontraram uma pistola com munições deflagradas. Ele ainda foi levado para a UPA Campos Sales, onde por volta das 22h28, não resistiu aos ferimentos.

Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A arma de fogo usada por Hilton foi apresentada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A morte de Hilton foi registrado como intervenção policial.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading