Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cidades

Homem que agrediu mulher até a morte é procurado pela polícia

O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira, na comunidade Nova União, KM-19 da Estrada de Balbina

Homem que agrediu mulher até a morte é procurado pela polícia

Renan Silva da Rocha, 23, é apontado pela polícia como autor de feminicídio (Foto: Divulgação/PC-AM)

Renan Silva da Rocha, 23, está sendo procurado pela polícia como autor de feminicídio, que teve como vítima Elizeth Pereira de Moraes, 38. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 25, por volta das 3h, na comunidade Nova União, no quilômetro 18 da AM-240, rodovia estadual que liga o distrito de Balbina, em Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, populares encontraram o corpo em uma área de mata no sítio São Sebastião, nas proximidades da rodovia. No local, a mulher estava com diversos hematomas no rosto e manchas de sangue.

“Os comunitários relataram que a vítima estava acompanhada de Renan, em um torneio de futebol, que aconteceu na tarde de quarta-feira, 24. O casal mantinha um relacionamento e estava consumindo bebidas alcoólicas. Durante a madrugada de quinta, eles foram para essa área de mata, local do crime”, disse o delegado Valdinei Silva.

Na cena do crime, os policiais civis encontraram um par de óculos de sol de cor preta e bege, que, segundo testemunhas, Renan estava utilizando durante o evento futebolístico amador. A equipe policial foi até a casa do suspeito, mas o irmão informou que Renan pegou alguns pertences pessoais e saiu em uma motocicleta sem informar a localização.

Disque-denúncia

O titular da 37° DIP solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem e pede informações sobre a localização de Renan pelo número (92) 3324-1885, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A autoridade policial assegura o sigilo da identidade dos informantes.