Homem que fingiu ser policial para extorquir é preso no Centro de Manaus - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem que fingiu ser policial para extorquir é preso no Centro de Manaus

A prisão aconteceu na avenida Sete de Setembro, momento em que Michel entrava em uma galeria

Homem que fingiu ser policial para extorquir é preso no Centro de Manaus
Michel Platini Procópio Soares foi preso pelo crime de extorsão (Foto: Divulgação/PC-AM)

Michel Platini Procópio Soares, 35, foi preso na tarde de terça-feira, 30, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus, em razão de mandado de sentença condenatória pelo crime de extorsão. Ele já tem passagens pelos crimes de ameaça, injúria, difamação e desacato.

Segundo informações do delegado Fernando Bezerra, titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), a prisão aconteceu na avenida Sete de Setembro, momento em que Michel entrava em uma galeria.

“Michel teve uma condenação de quatro anos em regime semiaberto pelo crime de estelionato, em 2016. Ele se passava como policial para extorquir pessoas em bairros na zona Oeste de Manaus”, explicou.

Michel foi conduzido para a DECP, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ouvido na audiência de custódia via videoconferência.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading