Homem suspeito de praticar assalto é alvejado com dois tiros em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem suspeito de praticar assalto é alvejado com dois tiros em Manaus

O suspeito foi agredido por populares na rua 5, no conjunto Renato Souza Pinto. Um homem armado chega a pedir que as pessoas parem de filmar com o celular

Homem suspeito de praticar assalto é alvejado com dois tiros em Manaus
Populares agrediram o suspeito com socos e chutes (Foto: Divulgação)

Um homem suspeito de praticar assalto foi contido pela população na tarde desta terça-feira, 5, na rua 5, no conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o suspeito estava em uma motocicleta durante a ação criminosa. Revoltados, populares agrediram o assaltante com chutes e socos.

Em determinado momento, um homem aparece em posse de uma arma de fogo e pede para que as pessoas parem de gravar. O suspeito foi alvejado com tiros no braço e abdômen.

Com o suspeito dominado, um homem impede que populares filmem (Foto: Reprodução)

Uma equipe do Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ainda no local. O suspeito seguiu para um hospital da capital não informado.

A reportagem do Amazonas1 entrou em contato com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (6ª Cicom) para obter mais informações a respeito o caso, mas o tenente, que preferiu não se identificar, disse que a ocorrência não chegou ao conhecimento da equipe policial e desligou o telefone.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading