Homens são mortos a tiros e jogados amarrados no rio Amazonas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homens são mortos a tiros e jogados amarrados no rio Amazonas

A suspeita da polícia é crime de execução

Homens são mortos a tiros e jogados amarrados no rio Amazonas
As duas vítimas estavam com as mãos amarradas (Foto: Divulgação)

Com as mãos amarradas para trás e marcas de tiros, dois homens foram encontrados mortos na tarde deste domingo, 28, boiando no rio Amazonas, na comunidade Colônia Terra Nova, nas proximidades do balneário Remanso do Boto, que fica entre os bairros Colônia Antônio e Puraquequara, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, um canoeiro da região avistou os corpos. Cada corpo tinha cinco perfurações de arma de fogo, todos na cabeça. A suspeita da polícia é crime de execução.

Uma lancha da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea, município distante 25 quilômetros de Manaus, realizou o transporte dos corpos até o balneário do Remanso do Boto, onde posteriormente, seguiram para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o duplo homicídio ficará sob a investigação da Polícia Civil de Careiro da Várzea.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias