Idoso é preso pelo crime de furto de energia no bairro Nossa Senhora das Graças - Amazonas1
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Idoso é preso pelo crime de furto de energia no bairro Nossa Senhora das Graças

Segundo informações da Polícia Civil, esta já é a terceira prisão do homem em pelo mesmo delito; prisão ocorreu no conjunto Vila Amazônica

Idoso é preso pelo crime de furto de energia no bairro Nossa Senhora das Graças
Uma carta foi deixada no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), denunciando o crime. (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Um idoso, 62, foi preso em flagrante na terça-feira (20), por volta das 10h30, acusado de furtar energia elétrica. A prisão ocorreu no conjunto Vila Amazônica, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a investigação iniciou após uma carta ser deixada na unidade policial denunciando o crime de furto. Equipes do 22º DIP e da concessionária Amazonas Energia foram ao local e constaram a denúncia.

Leia mais: Motoristas de aplicativo são presos pelo envolvimento na morte de adolescente

“Chegando ao local, confirmamos as irregularidades e consequentemente a detenção do idoso. Durante a perícia, foi constatado que o idoso é proprietário de apartamentos e usava ligação clandestina de energia, totalizando mais de 35 unidades. Em algumas residências, fios estavam expostos e pondo em risco a vida de pessoas”, disse a delegada Juliana Tuma.

A autoridade ressaltou que esta é a terceira prisão do idoso pelo mesmo crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto de energia elétrica, mas  responderá em liberdade pelo delito após pagar fiança.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading