Indígena mata a golpes de terçado homem que estuprou sua filha
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Indígena mata a golpes de terçado homem que estuprou sua filha

Na ocasião, o indígena encontrou Gilberson Miquilies Trindade, 33, seminu, em uma área de mata, estuprando sua filha

Indígena mata a golpes de terçado homem que estuprou sua filha
O indígena segue preso na 42ª DIP de Barreirinha (Foto: Divulgação/PC-AM)

Em Barreirinha, município distante 331 quilômetros de Manaus, um indígena de 44 anos foi preso na tarde de quinta-feira (10), por volta das 14h, pelo crime de homicídio. Ele matou a golpes de terçado Gilberson Miquilies Trindade, 33, que havia estuprado a filha do autor, uma criança de sete anos.

A prisão realizada pela equipe da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) ocorreu na Aldeia Araticum, zona rural de Barreirinha. O indígena havia pedido para que a filha fosse buscar água, mas por conta da demora, ele resolveu procurá-la, por volta das 20h.

Na ocasião, o indígena encontrou Gilberson seminu, em uma área de mata, estuprando sua filha. Enfurecido, ele cercou o abusador e, em seguida, matou-o  com vários golpes de terçado. A menina foi encaminhada para o hospital de Parintins, distante 369 quilômetros da capital, onde passou por exames.

O autor do crime aguardou em casa a chegada dos policiais civis. Ele foi encaminhado para a unidade policial e segue preso em uma carceragem à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading