Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

‘Jabuti’ não consegue correr e acaba morto com quatro tiros em Manaus

A polícia informou que o local do crime é uma área vermelha dominada pelo tráfico e que a vítima já possuía antecedentes criminais

‘Jabuti’ não consegue correr e acaba morto com quatro tiros em Manaus

Gerson morreu em via pública com quatro tiros (Foto: Divulgação)

Gerson Palma Ferreira, 25, conhecido popularmente como “Jabuti”, foi executado com quatro tiros, na noite desta quarta-feira, 3, por volta das 17h30, na rua Mirasselva, no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens se aproximaram de Gerson e iniciaram uma conversava. Em determinado momento, um dos suspeito efetuou um disparo acertando a mão esquerda de Gerson.

Na ocasião, Gerson tentou correr, mas foi perseguido pela dupla e atingido com mais tiros, sendo um nas costas e dois no tórax. A vítima morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado por populares.

A polícia informou que o local do crime é uma área vermelha dominada pelo tráfico, e que, além de já possuir antecedentes criminais, a vítima também tinha rixa com algumas pessoas da região. Os dois homens que praticaram o crime foram reconhecidos, mas testemunhas preferiram não denunciar por medo. 

O Instituto Médico Legal ( IML) foi acionado para remover o corpo. A DEHS vai investigar o assassinato motivado por tráfico de drogas na região.