Jovem é executado com nove tiros em frente a um bar no Coroado
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é executado com nove tiros em frente a um bar no Coroado

Crime aconteceu na tarde de sábado, 23. O estudante assistia ao jogo de futebol entre Flamengo e River Plate com um grupo de amigos

Jovem é executado com nove tiros em frente a um bar no Coroado
(Josemar Antunes / Amazonas1)

O estudante Felipe Nascimento da Silva, 18, foi executado com nove tiros na tarde de sábado, 23, em frente a um bar na avenida Beira-Rio, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

De acordo com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local, o estudante assistia ao jogo de futebol entre Flamengo e River Plate, pela Taça Libertadores da América, com um grupo de amigos regado a bebidas alcoólicas.

Horas depois, dois homens desconhecidos chegaram ao local e, ao identificarem Felipe, efetuaram os disparos à queima-roupa. O jovem foi atingido com oito tiros na cabeça e um no braço esquerdo, e não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos foram vistos fugindo em uma motocicleta, de características não identificadas. As outras pessoas que estavam com o Felipe não ficaram feridas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela DEHS, que trata a morte com possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading