Jovem é morto a golpes de terçado durante confusão em Maués

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

26 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é morto a golpes de terçado durante confusão em Maués

O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 2, na rua Sotero Mota, bairro Mário Fonseca, após uma confusão generalizada por motivo ainda desconhecido

Jovem é morto a golpes de terçado durante confusão em Maués
Wiglison Ferreira Fernandes, 19, foi morto com vários golpes de terçado (Fotos: Divulgação)

Wiglison Ferreira Fernandes, 19, foi assassinado a golpes de terçado na madrugada deste domingo (2), na rua Sotero Maia, no bairro Mário Fonseca, localizado no município de Maués (distante a 276 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu por volta de 0h10. A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu denúncia sobre uma confusão generalizada.

Ao chegar, os policiais militares encontraram várias pessoas em volta de Wiglison, que apresentava vários golpes de terçado na cabeça e nas costas. A vítima morreu no local e o agressor fugiu sem ser identificado.

As testemunhas não souberam dizer o motivo da confusão. O corpo de Wiglison foi conduzido para o necrotério do hospital do município e o caso será pela 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading