Jovem é morto com facada no pescoço após tentar apartar briga de casal

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é morto com facada no pescoço após tentar apartar briga de casal

Orlei da Silva Pereira, 21, estava bebendo em um bar quando tentou conter Alexandre Barbosa dos Santos, que estava agressivo com a própria companheira

Jovem é morto com facada no pescoço após tentar apartar briga de casal
O assassino foi preso e apresentado na DEHS (Josemar Antunes)

Orlei da Silva Pereira, 21, morreu, na noite de domingo (02) com uma facada no pescoço após tentar apartar uma briga de casal, na rua 3, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu em um bar, por volta das 23h. Orlei foi esfaqueado no pescoço por um homem, identificado como Alexandre Barbosa dos Santos, que estava agressivo com a companheira.

A vítima ainda foi levada com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, mais conhecido como “SPA Galileia”, onde não resistiu ao ferimento. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O acusado acabou preso por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e apresentado na DEHS, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading