Jovem é morto com três tiros na cabeça enquanto empinava pipa - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é morto com três tiros na cabeça enquanto empinava pipa

Segundo informações da 5ª Cicom, a vítima foi surpreendida por um homem desconhecido, que chegou ao local a pé, e fugiu por uma escadaria após efetuar os tiros

Jovem é morto com três tiros na cabeça enquanto empinava pipa
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

Vinícius Calil dos Santos, 19, foi assassinado com três tiros na cabeça, enquanto empinava pipa, por volta das 16h40 desse domingo (09), na rua Antônio Bittencourt, no bairro da Glória, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por um homem desconhecido, que chegou ao local a pé, e fugiu por uma escadaria.

À polícia, os familiares relataram que Vinícius tinha passagens por tráfico de drogas quando era menor de idade e estava recebendo ameaças de morte.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading