Jovem é preso transportando drogas em uma embarcação rumo a Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

26 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é preso transportando drogas em uma embarcação rumo a Manaus

Após denúncia anônima, as equipes montaram campana no rio Japurá e, em momento oportuno, abordaram a embarcação sem comandante

Jovem é preso transportando drogas em uma embarcação rumo a Manaus
As drogas foram apresentadas na 57ª DIP (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (11), por policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Alvarães, distante 531 quilômetros de Manaus. A prisão contou com apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que um jovem iria transportar uma grande quantidade de drogas em uma embarcação, oriunda do município de Japurá, distante 744 quilômetros da capital.

As equipes montaram campana e, no momento oportuno, abordaram a embarcação no rio Japurá, que foi conduzida até o porto de Alvarães. Durante revista nas bagagens dos passageiros, os policiais acharam uma mala contendo 15 tabletes de maconha tipo skunk.

Após ser apontado por dois passageiros como dono da bagagem, o jovem confessou que iria entregar as drogas para um homem no Porto de Manaus e, em seguida, receberia pelo transporte R$ 4 mil.

Além do jovem e das drogas, a embarcação também foi apreendida por estar sem comandante. Por conta dessa irregularidade, a Marinha do Brasil foi acionada para tomar medidas de acordo com as normas da Capitania dos Portos.

O jovem foi apresentado na 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as devidas providências legais de polícia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading