Jovem morre após colisão entre motocicletas na zona Leste de Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem morre após colisão entre motocicletas na zona Leste de Manaus

Alan de Almeida Canuto, 18, saiu do trabalho pilotando a própria moto, quando foi atingido por outra moto que estava na contramão

Jovem morre após colisão entre motocicletas na zona Leste de Manaus
O IML fez a remoção do corpo de Wellerson do hospital (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

O autônomo Alan de Almeida Canuto, 18, morreu após se envolver em uma colisão entre motocicletas, na madrugada de sábado (12), por volta das 4h, em frente ao residencial Barcelona na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares 3, na zona Leste de Manaus.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Alan havia saído do trabalho e seguia para casa, quando foi atingido por uma motocicleta na contramão, de placa não informada e colidiu com a moto que conduzia, modelo Honda/CG 160 Fan, de cor vermelha e placa PHW-3E11.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e reanimaram as vítimas no local. Em seguida, os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma zona.

Apesar dos esforços da equipe médica, Alan não resistiu aos ferimentos por volta das 5h52. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte da capital. A reportagem do Portal AM1 não obteve informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading