US - R$ 4,00

×

Jovem pede socorro durante assalto e população espanca suspeito

O fato aconteceu na rua Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus

(Josemar Antunes/Amazonas1)

Kennedy Reis Gomes, 24, foi preso após ser espancado por populares na manhã desta quinta-feira, 18, suspeito de roubar uma jovem, de 21 anos. O fato aconteceu por volta das 8h20, na rua Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, Kennedy e o comparsa, ainda não identificado, abordaram a jovem e anunciaram o assalto. A vítima se recusou entregar uma bolsa e reagiu chamando atenção das pessoas que passavam pelo local.

Alguns moradores saíram em defesa da jovem e derrubaram Kennedy da garupa de uma motocicleta, modelo Honda, de cor cinza, de placa não identificada. O comparsa conseguiu fugir do local com a bolsa da vítima.

Já Kennedy não teve a mesma sorte. Ele foi contido e agredido pelos populares com chutes e socos. Depois de ser amarrado, ele foi preso por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O suspeito confessou aos policiais militares ser morador de uma área conhecida como “Ponto do Vento”, no bairro Mauazinho, na Zona Leste da capital.

Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, e posteriormente apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis cabíveis.

(Josemar Antunes/Amazonas1)

Faça um comentário